Tom é o grande vencedor da primeira edição de Solitários

27/02/2010 09:23

 

Depois de  20 dias de confinamento o ator e dublê Tom, mais conhecido no programa como Número 9, faturou o grande prêmio de 50 mil reais em barras de ouro (como sempre diz o patrão Sílvio Santos) na final da primeirá edição do programa Solitários.

Neste último episódio de Solitários, Val mostrou porque os convidados nº 6 e nº 9 mereciam estar na final.

Com sua rebeldia e sua veia irônica, nº 6 cantou e encantou a todos. Compôs uma música para a Val e passou seus últimos momentos na cabine cantando e tocando violão. Apesar da garra, nº 6 ficou em segundo lugar.

Sensível, emotivo e chorão, o participante nº 9 foi um vencedor desde o início, quando disputou uma vaga no programa, comprovando de forma empírica a teoria de que “as aparências enganam”. O nº 9 encarou todos os desafios com força e coragem e mereceu o prêmio.

No chat que foi ao ar depois da final Tom afirmou que o grande desafio para ele foi manter o lado psicológico dado que o desafio físico para ele foi menor pois sua profissão de dublê ajudou muito.

Tom também disse que não se considera um emo apesar do visual sugestivo.

De olho no sucesso do programa o SBT já fechou a compra da terceira edição de Solitários. A segunda edição já está em produção e vai ao ar no segundo semestre.

 

Pesquisar no site

Contato

Solitários Brasil